Neste artigo pretendemos explorar um fenômeno emergente que está moldando a forma como os consumidores se engajam com o e-commerce: o live commerce.
Saudações! Neste artigo pretendemos explorar um fenômeno emergente que está moldando a forma como os consumidores se engajam com o e-commerce: o live commerce.
Live commerce é uma estratégia de vendas online que sincroniza transmissões de vídeo ao vivo com a funcionalidade de comércio eletrônico. Este formato inovador permite que os consumidores façam compras diretamente de uma transmissão em tempo real, tornando a experiência de compra online mais imersiva e interativa.
A seguir, analisaremos como o live commerce tem ganhado popularidade entre marcas e consumidores:
Como a principal plataforma de live commerce do Brasil, a StreamShop está liderando essa revolução no varejo online, proporcionando uma experiência de compra online sem paralelos. Reconhecemos e valorizamos o poder da interatividade aliada à tecnologia para oferecer a melhor experiência de compra para os consumidores.
Convidamos você a participar dessa inovação em uma de nossas próximas transmissões ao vivo.
Até a próxima!
Navegue por artigos relacionados e conheça mais sobre nossas soluções
A StreamShop, startup brasileira especializada em tecnologia de vídeos interativos anuncia o Vídeo Commerce 3.0, o mais poderoso hub de gestão de vídeos interativos do mercado.
StreamAds, um novo formato de mídia ads que surge para impulsionar os conteúdos e potencializar as vendas através dos vídeos que as marcas já produzem para as redes sociais.
Descentralize a operação de live commerce da sua marca e potencializar as vendas por meio da força de venda ou programas de afiliados, com múltiplos canais de transmissões independentes.
Cadastre-se e receba novidades sobre a StreamShop direto no seu email.